Thursday 22 March 2018

Yugo ak stock options


ZHUKOV-S ™ Stock YUGO.


Agora envio para revendedores e distribuidores.


Detalhes do produto.


O bloco de dobradiça do YUGO Zhukov-S Stock para rifles de padrão de estoque conservado em estoque fixo permite que o usuário substitua seus buttstock da fábrica por esta substituição de polímero dobrável de alta qualidade. O bloco de dobradiça se monta diretamente na interface traseira única dos rifles padrão Yugo com a ferragem incluída, fornecendo um ajuste muito robusto.


Um estoque dobrável sem compromisso para o AK moderno, as dobras Zhukov-S Stock à direita, tem altura de pente ajustável para uso óptico através de risers de mordente opcionais, é ajustável para o comprimento de puxar sem ferramentas e possui uma extremidade de borracha angular almofada para facilitar a transição do ombro e desempenho sem deslizamento. Uma montagem QD de um ponto incluída no receptor, pontos de montagem QD opcionais na parte traseira do estoque fornecem múltiplas opções de fixação de sling.


Made in US. Stock conta como uma peça de conformidade dos EUA para 922 (r).


Montagem na maioria dos receptores estampados rifles iugoslavos Zastava M70 com estoque fixo, rodízio embutido * Comprimento de 5 posições de ajuste de tração e bloqueio sólido de "estoque fixo" com solda de mordente consistente em todas as posições Alavanca de ajuste não é robusta e anti-snag Alta resistência, desgaste O mecanismo de bloqueio de compensação permite que o estoque dobre para a direita Pino de dobradiça de aço sólido Retentores positivos na posição estivada impede o movimento enquanto ainda permite que o estoque seja implantado instantaneamente. A arma pode ser carregada e disparada enquanto o estoque é dobrado (sem os Requerimentos de Cheek instalados) Um perfil fino com conforto do usuário e snap opcional em AK Cheek Risers está disponível para uso com a ótica O butt-pad de borracha oferece uma superfície antiderrapante e aumenta a proteção contra impacto. Rollover no dedo dá para facilitar as transições do ombro e melhor ajuste ao usar a armadura Sling Montagem Frente - Rotação do lado esquerdo montagem limitada da eslinga aceita os botões do botão QD para o uso de um ponto de eslinga (giratório não incluído) Rear - Kits de montagem de armação opcionais (TYPE 1 e TYPE 2) aceitam o botão de ajuste QD swivels Bottom - 1.25 "sling loop.


* NOTA: Devido à ampla gama de tolerâncias da maioria das variantes de AK, pode ser necessário um ajuste menor do estoque. Não caberá aos rifles padrão AK / AKM ou aos rifles Yugo com estoque subjacente.


Produto Controlado de Controle de Tráfego Internacional em Armas.


Yugo Zhukov-S Stock.


Peso: 15,0 oz. Comprimento, do receptor: 8.8-11.4 in. Ajuste LOP: 5 posições (0.65 "/ posição) Faixa de ajuste LOP: 2.6 pol. LOP, desabafado:


** Especificações baseadas na configuração de fábrica.


Informações relacionadas.


AVISO: observe sempre as práticas de manipulação segura de armas de fogo. A falta de fazê-lo pode resultar em lesões corporais graves ou a morte. A Magpul Industries não será responsável por ferimentos, morte ou danos materiais resultantes de instalação defeituosa, uso indevido, uso ilegal ou modificação deste produto.


AVISO DE EXPORTAÇÃO: Este é um item controlado para exportação pelo International Traffic in Arms Regulations (ITAR). Esses controles assumem a forma de regulamentos de exportação e requisitos de licença.


Yugo ak opções de ações.


Ao fazê-lo, a sua conta será excluída. É muito provável que sua conta tenha sido excluída por não seguir as instruções. Nós, no passado, excluímos essas contas para protegê-lo de si mesmo. Coloque sua cidade e estado para sua localização. Muitas contas são excluídas simplesmente porque a pessoa registrada não seguiu instruções durante o processo de registro. Você pode alterar essa informação assim que sua conta for aprovada.


O que é Dual Auto Complimentary. Os corretores no caminho para as melhorias de negociação em excesso de um pequeno número de moedas, os comerciantes de opções da província sem interromper inúmeras opções duplas antes da habilidade, em relação a um aspecto substancial direto, mas tecnologicamente superior. Double auto trading vem na maior parte de um avanço espaçoso. A produção de ação da noite de negociação é feita com assistência de desembolso, com base em sinais de negociação de divulgação, gerados por algoritmos permanentes, porém amplamente exatos, antes de um lado de algoritmos de negociação continuamente prováveis.


6 Respostas para & ldquo; Yugo ak stock options & rdquo;


Ou você é um comerciante experiente que precisa testar suas estratégias em condições de mercado reais.


Conquer Online é um popular jogo online PVP MMORPG com aulas épicas, especialmente a nova classe Pirate and Ninja ,.


Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais.


Segurança da conta Por causa da web hoje, todos os corretores on-line.


Blog Forexearlywarning.


Myfxbook com forex broker se espalha.


Yugo ak opções de ações.


Calendário de FAQ de Cadastro de Senhas. COMO REGISTAR E OBTER APROVADO PARA O FORUM 1. Muitas contas são excluídas simplesmente porque a pessoa registrada não seguiu as instruções durante o processo de registro. Coloque sua cidade e estado para sua localização. Siga as instruções e NÃO coloque EUA, EUA, Estados Unidos como sua localização. Ao fazê-lo, a sua conta será excluída. Você pode optar por este estoque assim que sua conta for aprovada. Coloque seu País e Cidade para sua localização e também coloque um motivo que você gostaria de se registrar. Se você não colocar uma razão pela qual deseja usar o fórum, sua conta será excluída. NÃO use seu endereço de e-mail como seu nome de usuário A menos que você realmente queira publicar e como spam, não use seu endereço de e-mail completo como nome de usuário da placa. Lembre-se, este é estoque visível. Nós, no passado, excluímos essas contas para protegê-lo de si mesmo. Avançando se quiser que seja público, então será público. Se você se registrou, mas sua conta não está lá, leia acima. É muito provável que sua conta tenha sido excluída por não seguir as instruções. Pode levar até 7 dias para que sua conta seja aprovada, pois devemos rever e aprovar manualmente todos os registros. Eu atirei no NPAP Zastavia pela primeira vez hoje. É uma opção incrível, mas a bofetada é irritante. Quais são as minhas opções para um estoque que irá eliminar o tapa da bochecha? Eu pensei em obter um adaptador e executar um estoque AR. Existem ações que retem o olhar AK original, mas eliminam a bofetada na bússola? Postado originalmente por adamc. Axeman Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de Axeman Fico feliz por não ser o único irritado por isso. Coloquei um freio com ranhura no Tapco, mas ainda não disparei. Eu também joguei um trilho e uma óptica para aumentar minha bochecha. Eu coloquei uma almofada de bochecha intermediária sobre o estofamento e um pouco mais de altura do pente. Espero que isso faça a diferença, vou descobrir em breve. FangedRabbit Ver perfil público Encontrar Mais Posts de FangedRabbit. Postado originalmente por FangedRabbit. Postado Originalmente por hellayella Eddo Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts por Eddo Após 30 ou rondas de yugo, eu senti como se id estivesse apanhado olhando com apreciação para uma outra senhora na minha presença de estoque, e ela me deu uma bofetada repetidamente Eu acabei de matar meu OPAP hoje e isso me deixou tão mal que eu só poderia disparar em uma revista. Acabei de pedir o freio Tapco, espero que ajude. Minha bochecha está muito dolorida. Tinha o mesmo problema com um original M70 B1. Foi tão ruim que eu vendi o rifle. Eu possuo AKs e essa foi a única ne para fazer isso, algo sobre o ângulo do buttstock. Pensei em comprar outro estoque de Yugo e cortá-lo. Acho que os Jugoses não os apontaram apenas apontam. Estou pensando seriamente em pedir um bloco de adaptador ACE e dobrar estoque. A outra opção é obter o adaptador ACE que permite que você coloque um estoque AR nele. Yugo parece um pouco pateta na minha opinião. Postado Originalmente por masman. Acabei de encontrar uma posição melhor e não tive um problema desde então. Experimente isso antes de lixar o estoque ou mudá-lo para um estoque não original. FLASH HIDER, ROMANIAN UF DONG, ROMANIAN BLONDE DONG LHG, Stock AIMR 20 RD. Postado originalmente por like-a-ghost. Poderia tentar a minha "solda de mordente de capa inferior" em vez de manter a minha cabeça e olhar as vistas, eu coloquei minha cabeça "de lado" no topo do estoque do meu Opap. Eu tenho um escopo agora, mas eu disparei um número justo de ações por meio dos ferros e funcionou bem dessa maneira. MontanaGrant Stock Perfil público Encontrar Mais Posts de MontanaGrant. O chamado "tapa da bochecha" é geralmente erro do operador e não tem nada a ver com a arma de fogo. Eu não estou tentando ser condescendente, mas muitas pessoas que se queixam de uma bofetada não estão segurando sua arma de fogo corretamente. Como você está acima, experimente mover o rosto mais perto da tampa do receptor, onde é onde as opções devem ser o primeiro lugar. Além disso, você precisará reforçar seu controle. Não estou tentando ser um pau apenas tentando ajudar. LRRP5,45 Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de LRRP5, Ultimo editado por Dferg10; em Dferg10 Ver perfil de Yugo Encontrar Mais Posts de Dferg Postado Originalmente por LRRP5, Postado Originalmente por Dferg Eu também achei que quando eu repouso a placa do topo na ponte do meu nariz chega a porcaria do nariz. As opções acontecem em todos os meus rifles, não apenas em meus Iugosanos. Então eu parei de fazer isso. Maxaks Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de Maxaks. Bem, eu estava no intervalo hoje e um cara ao meu lado estava atirando em seu NPAP pela primeira vez. A primeira queixada que ouvi foi o tapinha. Normalmente, um seria o ombro quadrado contra o estoque. No entanto, o estoque no NPAP é excepcionalmente longo, com o pente superior do estoque excepcionalmente alto. Comigo atirando o alvo, mal consegui fazer meus olhos se alinharem com as vistas de ferro. A única maneira pela qual eu consegui disparar confortavelmente era colocar a minha bochecha até a parte traseira onde o pente superior começa a descer. Tenho um OPAP e uma solda de mordente naquela que se sente muito melhor. Tirou meu OPAP pela primeira vez hoje e não vai mentir, minha bochecha está um pouco dolorida após rodadas. Percebi que disparar de um descanso era consideravelmente mais desconfortável que de repente. No entanto, uma bochecha dolorida é um preço pequeno para pagar pela diversão que tive hoje. Stock View Public Profile Procurar mais mensagens de Jooky. Postado originalmente por instag8tr. A única maneira confortável para eu gravar um Yugo é colocando minha bochecha tão longe quanto possível, quase até o receptor. Meu M72 raspei as opções para fazer com que pareça um estoque FAL e é muito melhor. Com o preço das ações M70 originais, não acho que as modifiquei mais. Umm, eu tinha um amigo adicionar um monte de coisas de estilo playdoh avermelhado para o final das opções. Eu não sei o que foi chamado, mas estava na parte de trás de seu Remington shotty e sentiu-se muito melhor apesar de parecer fugly. WoWPro Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de WoWPro. Postado originalmente por WoWPro. Umm, eu tinha um amigo adicionar um monte de coisas doh para a bunda. Eu sei o que era chamado de nas costas e sentia-se muito melhor. Lawless Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de Lawless. Não é um problema com o rifle, é um problema com o atirador. Mude sua postura e você deveria estar bem. Assente sua bochecha o mais perto que puder até o nariz tocar a tampa do pó, você também deve dar uma imagem de visão melhor. NefariousFox Ver Perfil público Encontrar Mais Posts de NefariousFox. O pente desses rifles é muito alto e a visão traseira é muito baixa. Deslize sua bochecha de volta para o recoil pad ou levante as vistas traseiras até que você possa adquiri-las confortavelmente e ajustar a visão da frente para zero. Essas são as opções que eu amo sobre esse fórum. Todos têm uma opinião, como um buraco. Mesmo aqueles que nunca dispararam contra muito menos um Yugo podem contar tudo sobre a forma como eles disparam. Originalmente Stock por NefariousFox. Postado Originalmente por csi-tech. Desculpe por exibir uma postagem antiga. Peguei meus móveis de madeira Yugo N Pap na fazenda neste último fim de semana, e 3 atiradores diferentes se queixaram de uma bofetada de yugo. Onde eu preciso do meu olho, para ver através das vistas de ferro, NÃO PODE mudar. Eu acho que seu "ponto" também não pode mudar. O estoque é 1 "mais longo do que a maioria dos AK, e tem uma bunda de borracha Eu tenho o SHITTY! Antes de começar de novo, o que você faria? Compre uma nova pausa? Eu gosto da arma, ela é construída como um tanque, mas é inútil se eu precisar me conformar com isso, pois são problemas "conhecidos". Sei que outros proprietários desta arma se queixam sobre esse mesmo problema, é uma configuração de crappy por C. Nunca tive esse problema antes de comprar essa arma. Precisa, dispara ótimo! Apenas chute minha mandíbula como um Mula! Dead Head Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de Dead Head. Vender e comprar um WASR Dave Williams Ver Perfil Público Encontrar Mais Posts de Dave Williams. Postado originalmente por Dave Williams. Ferramentas do tópico Mostrar a versão para imprimir. O código do BB está ativado. Todos os horários são GMT A hora atual é o arquivo AK - Arquivo - Topo. Página 1 de 5. Yugo cheek slap Opções disparou meu Zastavia Yugo pela primeira vez hoje. adamc Desert Southwest, EUA Publicações: Postado originalmente por adamc Eu atirei no meu NPAP Zastavia pela primeira vez hoje. Mais Posts de Axeman Procurar mais mensagens de FangedRabbit. Encontrar Mais Posts de hellayella Postado Originalmente por FangedRabbit Eu sou estoque Eu não sou o único irritado por isso. Definição de bug de direção para Artsakh Posts: Originally Posted by hellayella mova sua bochecha e encontre uma posição melhor. Encontrar Mais Posts de Eddo Grants Pass, Yugo Posts: Encontre Mais Posts de iggybabble. Encontrar Mais Posts de wooly Encontrar Mais Posts de zeme Encontrar Mais Posts de masman. Postado originalmente por masman yup eu tenho um M e isso me deu uma bofetada um pouco quando eu o recebi pela primeira vez. Encontrar Mais Posts por sqhammer. Encontrar Mais Posts por MontanaGrant. FEMA Region V Posts: Procurar mais mensagens de LRRP5, Encontrar mais posts de Dferg Postado originalmente por LRRP5,45 Esta chamada "bochecha de bochecha" geralmente é erro do operador e não tem nada a ver com a arma de fogo. Ao lado de um milharal Postado originalmente por Dferg10 Eu também achei que quando eu descanso a placa do topo na ponte do meu nariz chega a porcaria do meu nariz. Encontrar Mais Posts de Maxaks. Encontrar Mais Posts de instag8tr. Encontrar Mais Posts de cgp. Encontrar Mais Posts por Jooky. Postado originalmente por instag8tr são as ações muito diferentes das m70 originais? Encontrar Mais Posts de gvguns. Encontrar Mais Posts por WoWPro. Aqui e aí Posts: Postado originalmente por WoWPro Umm Eu tinha um amigo adicionar um monte de coisas doh para a bunda. Encontrar Mais Posts por Lawless. Encontrar Mais Posts de lt Encontrar Mais Posts de NefariousFox. Estado Columbia Tennessee RED! Encontrar Mais Posts de csi-tech. Encontrar Mais Posts de irierider. Postado originalmente por NefariousFox Não é um problema com o rifle, é um problema com o atirador. Postado originalmente por csi-tech O pente desses rifles é muito alto e a visão traseira é muito baixa. Encontre mais opções por megatronz0r. Encontrar Mais Posts por Dead Head. Encontrar Mais Posts por Dave Yugo. Postado originalmente por Dave Williams Aqui está a sua solução. Usuários atualmente ativos que visualizam este tópico: Você não pode publicar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode enviar anexos Você não pode editar suas postagens O código BB está Ligado Smilies está Ligado O código [IMG] está Ligado O código HTML está Ligado às Regras do Fórum.


Opção de estoque Zastava TAPCO M70 para YUGO / PAP.


4 pensamentos sobre & ldquo; Yugo ak stock options & rdquo;


Ela também completou dois diplomas universitários, estudando criminologia (A. S.) e psicologia (B. S.). Em 1998, Sra.


Eu nunca tive que estudar no ensino médio porque eu aprendi tudo o que eu precisava saber na aula, mas na faculdade você só recebe metade da lição, o resto você tem que se ensinar lendo seu livro de texto.


Eles pediram que você aconselhasse em que mercado (s) haveria oportunidades para a organização.


O tamanho da amostra é usado para coletar os dados válidos dos clientes.


Ak Yugo M70 Stock 0 resultados. Você pode gostar.


Itens nos resultados de pesquisa.


Frog para Yugo vesrion da baioneta AK M70 (novo não diluído)


$ 15.00 Compre agora frete grátis.


Manual original do exército Yugo para rifles M70 (AK47) e M72 7,62mm - formato PDF!


$ 1.45 0 lances.


Rã para Yugo M70 usado.


$ 10.00 Compre agora frete grátis.


Yugo M70 Quad Rail Handguard.


$ 39,99 ou melhor oferta Envio não especificado.


Yugo M70. Cabo de revólver.


$ 20.05 1 oferta + $ 8.02 envio.


YUGO MILITAR 4 REVESTIMENTO DE CÉLULAS AK POTÊNCIA LONA COM CORREIA USADA 7,62 X 39 M-70.


$ 5.99 Comprar agora + $ 38.13 envio.


YUGO CHECK DOOR STAY / NEW NEW STOCK DE YUGO FACTORY PARTE 46622981 ONE NOS.


$ 10,00 ou melhor oferta + frete de 96,50 dólares.


ANTIGUO CASO ORIGINAL YUGO HUB CAPS - VEJA MEU OUTRAS SUBVENÇÕES PARA PEÇAS E FERRAMENTAS YUGO.


$ 20.00 ou melhor oferta + $ 52.34 de remessa.


YUGO MUFLER HANGERS / NEW NEW STOCK DA FÁBRICA DE YUGO PARTE 4126729 ONE PAIR NOS.


$ 8,00 ou melhor oferta + $ 92,87 envio.


YUGO SHIFTER FLOOR BOOT NOVO VELHO ESTANTE DA PARTE DE FABRICA DE YUGO N ° 46621617 TAN GREY.


$ 13.00 ou Melhor Oferta + $ 43.90 envio.


Zastava M57 / M70A, Yugo / Serbian Tokarev Rubber Grip.


$ 42.95 Compre agora + $ 9.95 de frete.


Yugo Heater Fan Switch New Old Stock 46620213.


$ 15.00 Buy It Now + $ 33.95 envio.


YUGO Alavanca do punho da alça do assento traseiro 4176182 Black New Old Stock.


$ 1.50 Buy It Now + $ 33.95 envio.


Yugo 5 peças AK SKS AK-47 7.62x39 Kit de limpeza completo em boa forma C9.


$ 7.50 Comprar It Now Envio não especificado.


Yugo Left Front Steering Knuckle New Old Stock 4248946.


$ 75.00 Buy It Now + $ 93.95 envio.


Yugo Left Front Steering Knuckle New Old Stock 4476293.


$ 75.00 Buy It Now + $ 93.95 envio.


Zastava M57 / M70A, Yugo / Serbian Tokarev Rubber Grip. PARA MÃOS MAIS GRANDES.


$ 42.95 Compre agora + $ 9.95 de frete.


FACA ORIGINAL / BAYO M70 ZASTAVA COM SCABBARD YUGOSLAVIAN ARMY YUGO M76 SOVIET.


$ 65.00 ou melhor oferta + $ 14.00 de frete.


Bolsa para M70 Yugo (AK47)


$ 29.99 Compre agora frete grátis.


Bolsa de revista M70 Yugo / Ak 47 - Mile Dragic.


$ 12.00 Compre agora + $ 6.50 de remessa.


Alemão K98 98K Kar 98 / Yugo M48 Mauser Rifle Sling Leather Frosch Stock Keeper.


$ 2.00 Comprar agora + $ 12.59 envio.


Yugo 128 Head Gasket New Old Stock Goetze.


$ 20.00 ou Melhor Oferta + $ 36.15 de remessa.


Cz 24/47 ou ano 48.


$ 129,99 ou Melhor Oferta Envio não especificado.


Yugo 128 Junta de Cabeça com Silicone Beading New Old Stock.


$ 20.00 ou Melhor Oferta + $ 36.15 de remessa.


Isca de lona Yugo M70, excedente G9.


$ 10.00 Compre It Now Envio não especificado.


Fiat 128 X19 Yugo Strada 147 Vedação da tampa da válvula Novo estoque antigo.


$ 7.50 ou melhor oferta + $ 34.73 envio.


M70 M 70 M-70 BAYONE FROG ARMY CASE YUGOSLAVIA URSS RÚSSIA MILITAR AK47 AK-47.


$ 6.99 Comprar agora + $ 5.00 envio.


Fiat 128 X1 / 9 Yugo Strada Rolamento de liberação de embreagem New Old Stock.


$ 30.00 Buy It Now + $ 36.93 envio.


252823, Künstle r AK A. M. Pinetti Mann m. Stock b. Beten Bildstöckl Bildstock.


$ 5.92 ou melhor oferta + $ 1.78 de frete.


Fiat Front Sway Bar Center Bushing 124, 128, 131, 127, Yugo New Old Stock.


$ 4.00 ou melhor oferta de envio não especificado.


Alemão 98K K98 Kar 98 / Yugo M48 Mauser Rifle Sling Leather Frosch Stock Keeper.


$ 1.00 Comprar agora + $ 12.59 envio.


Savara Fuel Pump 906217 All Yugo New Old Stock Original Box.


$ 35.00 ou Melhor Oferta + $ 39.93 envio.


SUPORTE BAYONE AK47 YUGOSLÁVIA M70 METAL HOLDER AK-47 M-70.


$ 8,00 0 licenças + $ 8,00 de frete.


Yugo SKS Sling green web m59 / 66 bom estado ak.


$ 16.99 Comprar It Now Envio não especificado.


Fiat 128 / X19 / Yugo / S trada Head Gasket 71-82 New Old Stock Tako Brand.


$ 35.00 ou Melhor Oferta + $ 37.08 de frete.


Beck Arnley Brake Shoes 081-0309 Yugo New Old Stock Original Box.


$ 35.00 ou Melhor Oferta Envio não especificado.


Fiat 128 / X19 / Yugo 1.1 1.3 Correia de temporização 4176840 1300 1970-1978 New Old Stock.


$ 20.00 ou Melhor Oferta + $ 35.35 envio.


374462, Foto Ak Tipo Halbnackter Bub Junge m. Haube Stock Wanderstock.


$ 5.92 ou melhor oferta + $ 1.78 de frete.


Yugo SKS Stripper Clips - Excesso militar Novo estoque antigo 10 Pack.


$ 19.95 ou Melhor Oferta Envio não especificado.


YUGO M48 pelle baionetta FROG.


$ 13.34 Comprar agora + $ 7.34 envio.


Fiat Uno 50 1.1 70, ou seja, 1.4 Yugo Florida 1.4 kit de embreagem.


$ 32.19 Comprar agora + $ 33.02 envio.


180020, Namenst ag Präge AK Junge m. Zylinder u. Stock Blumenstock Blumen.


$ 7,10 ou Melhor Oferta + 1,78 € de frete.


YUGO M48 cuir baïonnette grenouille.


$ 13.34 Comprar agora + $ 7.34 envio.


FIAT 128 YUGO 311 45 511 513 55 65 GSJ327.


$ 6.62 Comprar It Now Envio não especificado.


YUGO M48 Piel Bayoneta Rana.


$ 13.34 Comprar agora + $ 7.34 envio.


EXÉRCITO DE JUGOSLÁVIA APÓS WWII IMAGEM DA FOTO WW2 AK47 AK47 M70 M-70 CASCO M59.


$ 5.99 Comprar agora + $ 5.00 envio.


SKS Stripper grampeia Yugo M67.


$ 17.00 ou Melhor Oferta Envio não especificado.


ANJOS DE PISTÃO YUGO / RAROS / NOVOS NA CAIXA DA PARTE DE FABRICA DE YUGO N ° 46600500.


$ 15.00 ou melhor oferta + $ 52.03 de frete.


Ano1940 / 50. RARA MEDALLA DE NUESTRA SEÑORA DEL YUGO ARGUEDAS - NAVARRA. 5,70 gr.


$ 28.40 Compre agora + $ 1.78 de frete.


Bomba De Água Carbuada Completa Yugo Zastava PA535P 46620094 New Old Stock Italy.


$ 40.00 ou Melhor Oferta + $ 74.84 envio.


Vendedores com classificações de comprador mais altas Devoluções, devolução do dinheiro Envio em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


Vendedores com classificações de comprador mais altas Devoluções, devolução do dinheiro Envio em um dia útil com rastreamento Saiba mais.


Yugo AK47 Bayonet M70.


Escreva uma crítica.


Yugo AK47 Bayonet M70.


Bayonet M70 Yugoslavo em Muito bom estado vem com bainha combinada e baioneta em si. Por favor, espere a possibilidade de cosmoline ou outros sinais de armazenamento a longo prazo. Até agora, todas as unidades que examinamos tiveram números de série correspondentes.


7 Comentários Esconder Comentários Mostrar Revisões.


yugo ak47 bayonet m70.


Postado por Ronald A Stucchio em 17 de dezembro de 2017.


ok condição para o excedente.


Acabamentos do meu Kalish.


Postado por Pat em 13 de dezembro de 2017.


Esta baioneta acaba com a aparência original do meu AK. É um modelo original de Izhmash Saiga com os recursos AK originais, exceto para a alça de baioneta que foi cortada. Isso foi adicionado de volta por um armeiro para aceitar esta baioneta e voila. Ele é de volta às especificações originais.


M70 Bayonet.


Postado por FM em 25 de novembro de 2017.


Em todas as boas condições, havia muita gordura de embalagem na baioneta, bem como toneladas dentro da bainha (dor para limpar)


A condição é 7/8 fora de 10.


Muito satisfeito.


Baioneta Yugo M70.


Postado por Al em 17 de novembro de 2017.


Estas baionetas vieram com um leve revestimento de cosmolina e estão em excelente forma. Eles parecem quase não utilizados e as lâminas estão em excelente forma sem nicks ou cicatrizes.


Yugo AK47 Bayonet.


Postado por Mauserdude67 em 6 de novembro de 2017.


Eu pedi dois desses e eles estão em condições quase perfeitas. Ótimo e mais difícil que as unhas.


Baioneta Yugo M70.


Postado por SnakeBonez em 5 de novembro de 2017.


Excedente de boa qualidade a um bom preço.


Lâmina tonta típica, mas não ruim.


Em geral, muito bom estado.


Conforme descrito, números correspondentes e uma lâmina de grande aparência!


Publicado por Stephen Benton em 4 de novembro de 2017.


Parece bom no meu M70 AB2.


Grupo de gatilho do Arsenal.


Yugo AK Sling.


Yugo M70 handguard set.


Yugo Grenade Launching Spigot.


AK47 30 Round 7.62x39 Yugo Bolt Hold Open Magazine.


Bayonet AKM Tipo 1 Polaco.


AK47 30 Round 7.62x39 Yugo Bolt Hold Open Magazine.


Bayonet de Bakelite tipo 2 polonês.


Yugo AK Sling.


Kit de peças RPK Iugoslavo M72B1.


Yugo M70 handguard set.


Yugo Leather AK / SKS Sling.


Rolling Double-Hook RPK Sling.


Yugo Grenade Launching Spigot.


Punho de pistola russo de tipo 2.


Categorias.


Marcas populares.


Worthington, Ohio 43085.


Estados Unidos da America.


Assine a nossa newsletter.


Obtenha as últimas atualizações sobre novos produtos e próximas vendas.

No comments:

Post a Comment