Sunday 8 April 2018

Quando as opções de ações dos empregados expiram


Quando as opções de ações de funcionários expiram
Tire o medo da orçamentação.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

As opções de estoque terminam com o emprego?
Os ESOs podem permitir que os funcionários compram ações da empresa em taxas abaixo do mercado.
Artigos relacionados.
1 [Advogados aposentados] | Empregos para advogados aposentados 2 [Meia-noite] | Salário de estocagem na semana de varejo 3 [Empregados trabalhando] | Quais são os benefícios do empregador dos funcionários que trabalham em casa? 4 [Empregados] | Como motivar os funcionários a exercitar.
Os empregadores às vezes usam opções de ações de funcionários, ou ESO, como um incentivo financeiro para os funcionários. Os ESOs dão aos empregados a opção de comprar ações da empresa em uma data futura a um preço estabelecido quando a opção é concedida. Os empregados não pagam pelo estoque até que exercem suas opções. Os ESOs expiram, e os funcionários que deixaram a empresa geralmente têm pouco tempo para exercer suas opções de compra de ações.
Opções legais e não estatutárias.
O Internal Revenue Service classifica ESOs como estatutário ou não estatutário. Se o empregado pode exercer imediatamente uma opção na íntegra ou transferir a opção, é provável que seja uma opção não estatutária. O IRS não possui provisões que exigem datas de vencimento para opções não estatutárias. As regras são diferentes para os planos de opções legais. Dependendo do plano, os funcionários têm até 90 dias após o término do emprego para exercer a opção a menos que se tornem incapacitados, caso em que o IRS estende o prazo até um ano. No entanto, o plano da empresa pode reduzir o tempo de exercício das opções após a rescisão.
A maioria dos ESOs estatutários exige que os funcionários sejam investidos antes de poderem exercer as opções. Vesting significa simplesmente que os funcionários devem trabalhar para a empresa por um certo período de tempo para ganhar o direito de exercer suas opções de compra de ações. A maioria dos planos divide o número total de opções durante um período de vários anos e concede direitos de compra em uma base percentual. Por exemplo, um empregado recebe a opção de comprar 1.000 ações. Assumindo que a taxa de aquisição é de 25% ao ano, o empregado pode comprar 250 ações depois de trabalhar para a empresa por um ano. Se ele não exercer sua opção, depois de dois anos, ele pode comprar 500 ações, 750 ações após três anos ou 1.000 ações após quatro anos. Quando um funcionário sai da empresa, seus direitos de exercício normalmente se limitam ao valor que ele adquiriu.
Planos de opção de compra de ações e acordos de opções.
As empresas devem preparar dois documentos relacionados às opções de compra de ações dos empregados. O primeiro é o plano de opções de compra de ações, que é aprovado pelo conselho de administração da empresa e fornece informações sobre os direitos dos empregados abrangidos pelo plano. O segundo é o acordo de opções, que normalmente é preparado individualmente. Este documento especifica o preço por ação que o empregado deve pagar, quantas ações a empresa está concedendo e como o empregado ficará investido no plano. Qualquer um desses documentos deve conter os detalhes sobre o exercício de opções se o emprego terminar. O plano pode exigir que os funcionários encerrados exerçam suas opções de compra de ações no prazo de 24 horas após a rescisão, por exemplo, ou conceder-lhes 30 dias. Planos e acordos também podem conter disposições que não permitem que certos funcionários exercem seus ESOs, como os funcionários que deixaram a empresa para trabalhar para um competidor. Os empregados demitidos por causa, como desfalque ou ausências excessivas não autorizadas, também podem perder suas opções de acordo com as disposições de um plano.
Datas de blackout.
O contrato ou plano ESO da empresa pode conter certas datas em que os funcionários não podem exercer opções ou vender ações compradas através de opções. Por exemplo, o plano pode exigir que os funcionários mantenham suas ações por tempo fixo antes de vendê-los ou proibir as vendas durante o último mês do ano fiscal da empresa. Os funcionários encerrados devem prestar atenção cuidadosa a qualquer data de apagão listada em seus planos ou acordos da empresa para evitar perder suas opções. Por exemplo, se um funcionário for encerrado em 20 de novembro e o plano fornecer 30 dias para exercer opções, mas proíbe que os empregados exerçam opções durante o mês de dezembro, o funcionário encerrado realmente tem apenas 10 dias para exercer suas opções.
Referências (6)
Recursos (2)
Sobre o autor.
Jeffrey Joyner teve vários artigos publicados na Internet cobrindo uma ampla gama de tópicos. Ele estudou engenharia elétrica depois de um turno de serviço militar, depois se tornou um programador de computadores independente há vários anos antes de se estabelecer em uma carreira de escritor.
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images.
Mais artigos.
[Compensação dos CEOs] | Compensação do CEO nos Vs dos EUA. o mundo.
[Opções disponíveis] | Opções disponíveis para um funcionário que acredita que houve uma conclusão errada.
[O empregador nega] | O que fazer se o seu empregador nega-se benefícios médicos?
[Recompensa Monetária] | Idéias de recompensa monetária para empregados de uma empresa.

Compreendendo as opções de ações do seu empregado.
Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.
Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.
Fundamentos da opção de estoque de empregado.
Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.
Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.
Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.
Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:
Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.
Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.
Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.
Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.
O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.
Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:
Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.
Tipos de opções de ações do empregado.
Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:
NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.
Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.
Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.
Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.
Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.
Você deve manter o estoque?
Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Seis erros do plano de estoque do empregado para evitar.
Compreender as implicações fiscais e as regras do seu plano estão entre as chaves do sucesso.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Em última análise, eles perdem os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem potencialmente fornecer.
Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses seis erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, existe um período de validade que varia de um a quatro anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ficar tentado a atrasar o exercício o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo o valor extra que você pode obter esperando até o último segundo para exercer seu prêmio e determine se vale o risco de deixar o prêmio caducar", diz Carl Stegman, vice-presidente sênior da Fidelity Stock Plan Services.
Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.
Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem dois tipos de concessão de opção de compra de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que sua empresa forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo. No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Você deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data do exercício e dois anos a partir da data de concessão para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente de sua situação tributária, mas também entenda onde você está no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Stegman. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento fiscal especial, quais são os períodos de espera e transação em conformidade".
Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.
Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.
Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura seis meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de vencimento em suas concessões de opção de compra de ações.
Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.
Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.
Por quê? Há duas razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
A história, também, está repleta de empresas anteriormente de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Mais recentemente, os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante.
Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não essenciais e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.
"O estoque de um plano de equidade geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil concentrar-se excessivamente no estoque de seu empregador", diz Stegman. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.
Os Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações de seu empregador, geralmente com um desconto no valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Stegman. "Mas, à medida que se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo ".
Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.
Algumas pessoas gostam de pensar sobre isso, mas é importante manter as designações de seus beneficiários atualizadas. Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. É importante notar, no entanto, que, se o falecido não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da propriedade do decedente.
Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de três a dez anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma outorga de opção, você pode ter nomeado um irmão como beneficiário. Mas cinco anos depois, você pode se casar com crianças, caso em que você provavelmente quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.
Saber mais.
Compreenda os diferentes tipos de planos de remuneração dos empregados. Leia pontos de vista: "Aproveite ao máximo o estoque da empresa".
Artigos relacionados.
Mantenha suas finanças em trilha com as resoluções de Ano Novo.
O sucesso se baseia em si mesmo: estabeleça metas agora e veja-as.
Como ajudar seus pais a planejar e pagar a educação universitária de seus filhos.
Sentindo-se confiante sobre suas escolhas é um componente importante e subestimado do planejamento.

No comments:

Post a Comment